domingo, 9 de junho de 2013

segredinho.

Deixa eu contar, fui toda empolgada fazer a panqueca da receita no post abaixo, preparei a massa e fui para a preparação, frigideira no fogo e eis que me acontece, o antiaderente da frigideira aqui de casa não funcionou, isso mesmo NÃO FUNCIONOU!!
E ai, que a massa grudou no fundo e foi aquela confusão... Irritações a parte, me veio uma ideiazinha. Se não podemos fazer a panqueca, vamos usar a massa de outra forma. Cozinhei a mesma bonitinha e, fiz um bolinho recheado. No recheio usei:
* Frango desfiado
* Pimenta biquinho (metabolismo acelerando)
* Creme de Ricota 0%.
E sim, ficou uma delicia. Olhem a foto e sem inspirem, se não certinho como o planejado, invente. Só não se abata por um imprevisto, bola pra frente e foco na barriga zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário